sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dias Perdidos & Experiencias Vividas

Esse poste sera dedicado a min e uma grande amigo...

O mundo um coisa geoide que gira em torno de si mesmo... resumidademnte uma merda... com tudo precisamos dele.... eu digo q infelizmente o mal do mundo e o homem...

Tornando essa informação um "verdade" podemos falar sobre sobre os valores morais que a maioria das pessoas hoje em dia não tem... nosso futuro nilista esta muito proximo... eu acho isso aterrorizante pensar que todo o nosso passar so vai ficar em nossas lembras perdidas...

A prova viva disso são os valores ñ dados pela maiorias.. velhos cosume simples q podem agarantir a felicidade de uma sociedade... mais isso esta sendo perdido pelo egoismo e capitalismo selvagem e vivemos hoje... "Homem e o lobo do proprio homem"... sabio Thomas hobbes...

O que nos "algema" e o incrivel uso do oportunismo todos temos e fazermos uso dele mais... as pessoas que não sabem oque e certo ou errado agem por impulso ou por desejos acabam nos levando ao nosso mundo incoerrente e insano... trazendo maleficios a todos...

Infelizmente somos poucos que sabem oque fazer e pq estão fazendo... o resto simplimente segui um padrão e ficamos em nosso "bom" e velho comodimos hipocrita...

Nos hermanos somos vitimas de "pessoas" OPORTUNITAS... fazer oq... temos que arcar com o erro deles....

----------------
Now playing: Helloween - Rain
via FoxyTunes

2 comentários:

Anônimo disse...

Por isto eu falo sempre: este mundo está perdido...

hehee... é foda!

Fenrir disse...

Cara, eu queria saber o que é "niilismo". o.o
Acho que se eu soubesse, entenderia melhor esse seu post.

Mas eu concordo com o pouco que consigo entender. O homem é o mal do mundo. E pensar que isso não foi sempre assim...