sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Comun a Todos...

Como poderia dizer... as coisas começam a ficar simples a cada dia que passa não sei ao certo se estou ficando mais velho ou qualquer coisa do gênero...

Mais graças a isso estou cada vez mais me autocompreendendo e compreendendo melhor as pessoas a minha volta... eu acho isso maravilhoso conseguindo ajudar mais os meu amigos isso pra min faz toda a diferença do mundo...

Mais isso tem um tempero de arrogância e de superação muito forte, você tem o poder de fazer as coisas em demasia sem enjoar delas... falar e especular coisas... como ate mesmo princípios e valores para as outras pessoas de uma forma simples e homogenia... deixando isso claro e também muito engraçado pelo facto de certas pessoas concordarem sem entender outras pensão do mesmo jeito e ate mesmo algumas delas ficarem durante horas refletindo algo que para min e simples...

Mais de facto simples e “A necessidade faz o homem...” & FODA-SE...

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... a necessidade faz o homem...

Anônimo disse...

Oh man, é ou não é o orgulho do pai? Pra mim o grande orgulho e ver um amigo e hermano chegar a um ponto de equilibrio, onde ele mesmo vê o que conquistou até o momento e o que esta por vir. Te conheci como uma pedra bruta, mas que aos poucos foi se lapidando sozinha e criando assim o seu valor próprio. Já não pergunto se é o orgulho do pai, e sim exclamo.: Tu es orgulho do pai!

Anônimo disse...

AI ai... posta mais homem de Deus!!

Emil disse...

kkkkkkk seis dois são uns batutas...