sábado, 6 de março de 2010

Pracinha for the win's

Diretamente da lendária pracinha, q boas e poucas pessoas conhecem e frequentam...









Acabei de tomar um boa e velha dose de whisk !!! Alone...
Sexta-feira miada!!! Teoricamente ainda bem pq deve fazer um mês q não paro o rabo em casa... E hoje não foi um dia q eu fiquei quieto pq tbm eu não aquento ficar muito tempo parado !!! Logicamente com esse ritmo não sei como virei nerd mais foda-se !!!
Faz um bom tempo tbm q queria fazer um "role" solo... Hoje ate que consegui algo perto disso por mais q estaja nesse exato momento a duas quadras de casa...hahhahaha
A 3 metros de distancia de uma base militar onde conheço todo mundo e tbm acabe de reparar q do outro lado da rua tem tem pelo menos 4 pessoas bebendo q eu conheço... Mais pelo menos elas não me viram hahahahahaha

Mais o bom mesmo e estar sozinho fumando um bom e velho luck strike e ouvindo somente o som dos carros !!!

Tava precisando !!!

Recomendações sonoras:
Hummingbird - B.B.King

2 comentários:

Anônimo disse...

Santuário d'aqueles que já riram, choraram, brincaram e principalmente celebraram a vida. As vezes não é necessário ouvir palavras pra explicar ou expressar alguma coisa que sentimos, apenas o silêncio do local e uma boa música no seu iFone e uma bebidinha meio amarga pra se entender o que mais se precisa no momento... Paz!

Fenrir disse...

Ah, a boa e velha pracinha...
Tava bom de reunir o velho pessoal outra vez, não?