quinta-feira, 27 de março de 2008

Um dia de merda ^^V

Hoje podeira dizer... q puta diazinho de merda.... do caralho puta q o pario... o inferno astral...
uma amiga minha me disse q deve ser a mudança da lua... na boa.. depois de ver quase todo mundo hoje com cara de CÚ, ñ duvido da lua...

Mais hoje foi o seguinte... tive minhas aulas normalmente, ñ entendi porra alguma.. sendo q tenho prova semana q vem o maravilha...¬¬"

logo depois... um dos meus irmãos... no caso o kaito... estava meio mal e o acompanhei ele ate o hospital...

a unica coisa q me salvou hoje, foi a nossa filmagem sobre a "São Paulo fashion Week".. q foi Sensacional...

o video nosso esta logo abaixo, assintão ^^V





para pessoas com you tube bloqueado tbm passei para o esnips





Valeuuuuuuu ^^


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, ótima iniciativa e te garanto que isso vai lhe ajudar em vários aspectos. porém vou te dar umas dicas sobre o blog: Melhore o seu português, evite usar muitos palavrões por frase se for o caso resuma tudo com um grande foda-se como ponto final. Adicione o video tanto no youtube com no esnips, pois o link do esnips somente está disponível para você e não para o publico livre.
Fora isso pode ter certeza que eu vou acompanhar este blog, e a semana fashion week foi ótima!

Anônimo disse...

Cara, o clipe do Fashion week ficou bom demais... xD