segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ao menos algo de especial....

Infelizmente, fiquei um bom tempo sem escrever(duas semana para ser mais exatos...)

Enfim...

Fomos no Agua Doce, uma cachaçaria em moema, foi meio paradão no começo e tal... mais nda de mais... minutos depois ja estavamos entrosados e bebendo devidamente... tomanos a lendaria Caipcerva, bebidinha marota, recomendo muito bom(para os interesados que gostiriam de ver a bebida e so passa no meu orkut...), foi otimo ^^V

Semana seguinte tivemos o lendario aniversário, do meu amigo Chico. Nada de mais somente juntamos a galera na revistaria na liberdade e fizermos um zoninha padrão temos a te video sobre esse maravilhoso evento.

Eu sei que e meio atrazadissimo mais...:

Chico, Obrigado por tudo e juntos iremos realizar nossas metas e sonhos nem que seja a ultima coisa... CANADÁ QUE NOS ESPERE...

Felicidades, Amore, Dores, Responsabilidades, Ambição, Descordia, Melancolia e Muita Dizordem ^^V

Chico,... Valeu....

Agora no nosso video:



E pra o pessoal que trabalha em empresas que tem a merda de um firewall que bloqueia o asseso ao you tube nos temos o esnips ^^V




E para fechar passei na semana com um stress X³, problemas em casa, semana de prova, nada nos outros lugares da certo... foi um inferno... e so pra completar ainda fui cuprie de uma mesa de poker de durou 8:30hs por somente cigarros e cervejas... puta fim de semana miado....

Atualizei algumas fotos do orkut para quem quiser ver ^^V


Essa semana ainda escrevo algo...

Flw...

Musica tema:
Maybe Tomorrow - Steriofonics

3 comentários:

Mell Investimentos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ah cara, o poker foi dahora, vai... xD
E tu roubou o lugar de crupiê de mim! >.>''
Não devia estar reclamando, já que levou "5 real" pra casa, mwahahahaha...
Ainda preciso saber quem ganhou aquela putaria!

Anônimo disse...

Antes de mais nada, apenas quero deixar claro que o nome da banda é Stereophonics. Bom, fora isso o aniversário do hermano Chico foi legal, mas acho eu não foi só eu, mas ficou um gostinho de "poderia ter sido melhor". Anyway, tal semana difícil passou e vamos guardar forças pra este nova que começa já chutando o saco do pau da barraca. Sim estou puto também e vou usar isto como tabela (HÁ), belo vídeo e boa postagem. Só melhora a porra desse portugu^%es meu filho, usa o Word (cagando de rir)!