segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tenho uma pergunta...!!!

Estou errado em procurar por algo...???
A certas coisa que simplesmente não funcionam... mais pq merda...???

A duvida em si seria um ato meu errado ou um ato delas errado... ainda acho q eles são meus... mais tenho certas duvidas, fazer oq e nessesario... ou o minimo... ñ seria o suficiente ???, e elas fariam o nessesario ou pelo menos o suficiente ??? a duvida e satisfação, nessecidade, prazer ou pura hipocrisia ???

Não consigo mais ver as coisa do mesmo geito ja faz um tempo... imagino q "elas" nunca viram oq posso ver... talves meus irmãos tenham a minha percepção, ou ate mesmo alem ou ate ñ tenham... mais o fato de entender elas... seria otimo... mais sabemos todos q isso e impossível pq nem mesmo elas sabem como o fazer... e as q dizem q sabe na verdade sabem oq querem ñ oq são... elas sempre confundem isso...e incrivel....¬¬"

Hermanos...oq devo fazer para melhorar minha situação ???

ñ e a primeira, segunda e muito menos a terceira vez... realmente ñ sei aonde vou... ta foda...!!!

se ficar parado nada acontece se correr atraz tbm.... ai ???

porfavor Postem ^^V

3 comentários:

( O ULTIMO PINGUIM ) disse...

É ermano esta é uma pergunta dificil e maldita!
creio que o melhor remédio para isto seria cuidar mais de nos mesmos, e aumentar o nosso proprio brilho ficar atras delas e nos desgastar com isso só piora a situação, indiferença meu caro faz a diferença! se correr atraz elas esnobam se não for atraz elas se mudam de endereço, mas se tratar bem mas com indiferença elas sente que isso sim seria um desafio ter o que elas não tem, e que por sua vez é educado gentil mas não demontra interesse... creio eu! ^_^V abraço ermano!

Anônimo disse...

Bom, isso é realmente complicado. Mas algo que aprendi é que não existe nada mais saboroso que vivier a própria vida com felicidade e harmonia, por que quando achamos alguém nesse tempo tudo parece perfeito. Acho que na verdade você não deveria ir à caça e sim curtir tudo que a vida lhe oferece de bom, e por hora se desfazer de perguntas e aborrecimentos sobre o assunto. Tusabes, quando menos esperamos é quando acontece o imprevisto e somos acertados em cheio. Por isso, curta a vida e foda-se o resto!

Anônimo disse...

Uhm, não sou Hermano, mas vou dar minha opinião!

hehe...

Uhm, complicado, já ouviu dizer que quanto mais procuramos, menos achamos? ehhehe

Tipo, o segredo e não correr muito atrás, relaxar, sei lá!
O que é nosso, vem na nossa mão, sem muito esforço...

Daixar as coisas fluerem... sabe?

Eu tô tentando fazer isso e as coisas estão começando a fluerem...

Pô, volto de férias segunda... hehe.
A gente pode marcar algo. Provavelmente to indo no animamundi sexta... v~e se anima air e talz... heheh

Beijos e Obrigada por visitar meu blog!!

:)